sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mochila Chanel


Oi meninas, tudo bem?
  No post de hoje eu vou falar ou melhor mostrar para vocês as mochilas da Chanel, sim aquela marca de bolsas super cara e chique que vemos quase todos os dias em grandes desfiles de moda. Na minha opinião essas mochilas são maravilhosas! só que tem um certo probleminha sabe!? Ela gusta em torno de US$ 3.400, em real fica aproximadamente R$ 8 mil, eu sei, muito caro! também achei.

 Essas mochilas tem modelos com ares destroyed, ou seja ela tem aquele ar de que foi rasgada ou até mesmo achada no lixo. As peças têm a aparência envelhecida e foram customizadas com pinturas coloridas e que também vem com um tipo de arame enrolado com linhas coloridas. Ela tem de várias cores tanto as com tons neutros quanto com tons chamativos, mas só um pouco, porque os detalhes que vem nela já são bastante chamativos.
















2 comentários:

  1. Olá!! Adorei teu blog, mas em compensação essas bolsas da Chanel, eu não daria nem 0,5 centavos por nenhuma delas. Teria vergonha de sair com isso, na rua. Putz, são feias!! Tá louco!! Nem vou comentar mais. hahaha
    Mas flor.. teu blog é ótimo, e se precisar de ajuda na divulgação avisa-me. Um beijo

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/formas-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. Ontw muito obrigada Sim vou querer sim ajuda se puder divulga ai desde ja obrigada

    ResponderExcluir