sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vamos conversa?

Olá meninas tudo bem?

Intão hoje vim fala pra vocês de um quadro que eu to pensando em fazer que vai ser mais ou menos assim eu vou fazer um Twuitter e adicionar vocês e lá vocês vai me da um tema e eu vou fazer um  video ou post aqui no blog falando oque eu penso sobre esse tema intão porfavor deixem aqui nos comentarios como vocês querem que faço se é em post ou em video ta bom ? ah e também quero conta pra vocês que eu to organizando um grupo de meninas que podem me ajuda aqui no blog porque vocês sabem que as minhas volto intão não to conseguindo posta todo dia mais eu to fazendo o possivel pra deixa em ordem aqui pra vocês ta bom? intão é isso meus amores espero que gostem e não esqueça de deixa o comentario aqui em baixo ta Beijinhos e até logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário