quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dando explicaçào para leitoras

Ola meninas tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Bom hoje eu vim tenta explica resumidamente o porque eu sumi. Bom vocês sabe que eu estudo e tal e to no 1° Colegial e ta sendo um pouco corrido pra mim e também meninas não tem por onde eu posta aqui no blog no momento estou postando pelo o celular mais é um pouco ruim mais to tentando quebra um galho. Gente peço mil desculpas pra vocês mais vou tenta volta com o blog com tudo e também com o Youtube pra vocês. Como logo logo ta chegando o meu aniversário pra quem não sabe meu aniversário é dia 27 de novembro e vou fazer 17 anos então vou tentar trazer pra vocês aqui e lá no youtube
- tutorias
- Bate Papo sobre festa de aniversário e muito mais.

Então é isso meus amores espero que vocês me entendão e me apoiam daqui em diante que pode ter certeza que vou dar o meu melhor pra trazer mais conteúdos aqui pra vocês

Um bjo meus amores e até amanhã ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário