quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Listras- Tendência verão 2016

Oie meus amores
Tudo bem minhas princesas ?

Meditação:"No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está seu vigor." ISAIAS 30.15 

As listras verão com tudo nesse verão de 2016, não sei nem se podemos chamar de tendência pois as listras sempre dão as caras nas coleções porém dessa vez elas vieram com força total nos looks e eu estou amando.
Sempre tem aquela perguntinha de como usar uma peça listrada e a regra pra quem é gordinha ( como eu ) é listras verticais embaixo e horizontal em cima ou em lugar nenhum hahah, eu prefiro usar tudo na vertical mais acho que na horizontal é mais bonito e acabo arriscando.

Separei algumas ideias de looks listrados na verticais que eu gosto muito, além de ficar mais "fina" eu tenho a sensação que fico mais comprida.
 Como falei a cima você pode usar também listas horizontais na parte de cima como os looks a cima mostra;
 Agora se você é magrinha a regra é ao contrário, use e abuse das listras horizontais;
Tem gente que falo que isso não tem nada haver, mais melhor não se ar riscar não é verdade ? 

Então é isso meus amores, vou ficando por aqui, um mega beijo a todos, fiquem com Deus e bye bye. 






3 comentários:

  1. Olá, realmente as listras estão com tudo nesse verão 2016, eu amo, e já fiz várias comprinhas, a loja C&A vem com uma coleção muito bonita de listras. Eu sou magrinha e só uso listras na horizontal, até mesmo por achar que não fica legal em mim listras verticais rs.

    Bjs;*
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei o blog, começei a seguir por aqui se poder seguir o meu agradeço. bydudahellem.blogsspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda fico feliz que gostou já estou seguindo bjs ❤

      Excluir