sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

metas para 2016

Finalmente chegou 2016 e com ele vem as metas as vontades intão hoje eu venho trazer pra vocês as minhas metas para 2016 intão vamos lá:

Metas para 2016 
- Fazer novas amizades

- Ler mais livros

- Torna o blog/canal o meu trabalho

- Ter post e videos programados

- Ser mais grata a tudo

- Quero fazer curso


Intão é isso meus amores quis compartilhar um pouco das minhas metas com vocês segui aqui o blog que vai ter muitas novidades pra vocês e espero que vocês gostem um super beijo e até amanha :)

2 comentários:

  1. Ler mais e me dedicar mais ao blog também é umas das minhas metas iguais as suas. Que você consiga realizar todas elas :)
    Tô seguindo seu blog ;)

    Feminices da Lari
    feminicesdalari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fazer novas amizades? Muito prazer micileide

    ResponderExcluir