segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Oi meus amores! Tô muito feliz por que vou começar o ano com vocês bom o  negócio é o seguinte quero compartilhar com vocês as minhas METAS PARA 2015 relacionadas ao blog,afinal,vocês tem que ficar por dentro de tudo né? tô com muitas ideias,muita animação... Se Deus quiser vou conseguir cumprir tudo e fazer que 2015 seja repleto de conquistas maravilhosas,intão vamo lá pra lista de metas:
  • Postar um ou dois videos por semana: Eu confesso que não dedico muito no canal mais esse ano quero me dedicar ao maximo
  • Postar todo dia aqui no blog: Eu sei que não faço post aqui todo dia mais pretendo começar a fazer
  • Montar uma equipe de colaboradores: Para que eu consiga cumprir a meta anterior, preciso de ajuda. Tô pensando em abrir espaço para mais pessoas postarem aqui no blog. Ainda tô resolvendo direitinho, mas serão poucas pessoas mesmo, só pra ficar menos complicado pra mim.
  • Interagir mais com vocês:  Quero interagir com vocês quero montar projetos e abrir espaço para vocês leitoras

Essa são as minhas metas inicias para 2015, acho que ao decorrer do ano tenho certeza que surgirão outras prioridades, mais por enquanto é isso ai um beijo e até logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário