quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para bombar no instagram - Dica e Aplicativo


Ola,

tudo bem?

Hoje eu gostaria de sair um pouco sobre o assunto moda,mas na semana que vem voltamos com muitas novidades.
Pensei em falar sobre o assunto que está mais na minha cabeça no momento, que é o instagram e sobre como melhorar o meu perfil,divulgando de forma não invasiva, não agressiva, não maçante, mas melhorando meu feed de fotos e assim trazendo mais likes e mais pessoas para conhecer o meu perfil.
Foi por meio de fuçadinha aqui,bisbilhotada ali,testes bem sucedidos, outros nem tanto e ouvindo  um pouco da conversa alheia ( ai ai ai eu sei que é feio) que conheci esses apps para Android e IOS que trago hoje. 




#DicaDeAmiga,Ahhh! Agora a minha dica preciosa!

Sempre que tirar foto, faça marcações pertinetes, no exemplo abaixo mostro uma comparação da forma errada com a correta de como fazer. 





Semana que vem, voltamos com o tema Moda!
Quer mais dicas?
Não sabe como usar aquela peça escondida no guarda - roupa?
Deixe sua duvida nos comentários!
Manda uma mensagem pra nós.

Queremos te ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário