quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Top 10 livros que eu quero compra em 2016

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bom hoje vim aqui trazer um top 10 de livros que eu quero ler no ano que vem
Espero que vocês gostem intão vamos lá pro top 10:
1-  Fazendo meu filme 

2- Depois dos quinze 

3- Eu Fico Loko (Volume 1 e 2)

4- Garota Online 

5- A lista Negra 

6- Sociedade Segreta 

7- Demi Lovato (365 dias)

8- Lola e o garoto da casa ao lado 

9- Um ano inesquecível 

10- Para todos os garotos que já amei 

Intão é isso meus amores espero que vocês tenham gostado deixem aquilo nos comentários se você já leu algum desses e o que achou e me dêem sugestões de livros pata ler que pode ter certeza que vou ama compra e ler tá. Um super beijo e até amanhã 

2 comentários:

  1. Ja li Fazendo Meu Filme, Depois dos Quinze e Para Todos os Garotos que Já Amei, e são lindos, você precisa ler!! Boa sorte pra ler todos hhahah

    Sou do blog http://lenaveiga.blogspot.com/, dá uma passadinha lá depois. Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Haha obrigada pelo comentário sua linda to muito anciosa pra ler eles 😍❤

    ResponderExcluir