quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Top 10 músicas que mais ouço no momento

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim trazer um Top 10 músicas que maia ouço no momento espero quero gostem e vamos lá:

1. Vai Virar Rotina (do Biollo)

2. Na Ponta Ela Fica (do Mc Delano)

3. Se Tudo Fosse Facil ( do Renne Fernandes part Mariana Ribeiro)

4. Love Me Like You Do ( Da Ellie Goulding)

5. Amiga Linda ( Do João Bosco e Vinicius)

6. Ser Humano ou Anjo ( Do Matheus e Kauan

7. Meu Corpo Da Sinal ( Do Pedro Paulo e Alex)

8. Bang ( Da Anitta) 

9. Pior Que Sinto Falta ( Da Lexa)

10. Café com leite ( Do Luan Santana ) 

Intão é isso meus amores espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários quais são suas músicas favoritas vou amar saber e se vocês quiserem eu faço um top 5 ou 10 de musicas de Funk que mais ouço é só deixa aqui nos comentários um super beijo e até amanha 💋😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário